Exame de qualificação de Mestrado*

O orientador do aluno deve preencher o formulário eletrônico disponível neste link e enviar, por e-mail, à Secretaria do PPGETI, o seguinte documento:

- Arquivo do trabalho a ser avaliado em formato ".pdf".

* O exame será dispensado caso o orientador do aluno envie comprovante de publicação ou aceite, sem condicionais, durante o período do curso, de pelo menos um artigo completo em evento científico, listado na base Qualis da CAPES, na área de Engenharias IV, do qual o discente seja primeiro ou segundo autor. Na indisponibilidade de base Qualis para eventos científicos, serão considerados válidos os artigos publicados em eventos científicos suportados por sociedade científica nacional ou internacional reconhecida na área.

Exame de qualificação de Doutorado*

- Arquivo do trabalho a ser avaliado em formato ".pdf".

* O exame será dispensado caso o orientador do aluno envie comprovante de publicação ou aceite, sem condicionais, durante o curso, de pelo menos um artigo completo em periódico que conste na base Qualis da CAPES na área de Engenharias IV com a classificação A1, A2, B1 ou B2, do qual o aluno seja primeiro ou segundo autor.