Solicitação de diploma

O aluno titulado deve enviar por e-mail à Secretaria do PPGETI:

1) A versão final, revisada pelo orientador, do arquivo da Tese ou Dissertação defendida, em formato “pdf”.

1.1) A versão final deve conter a ficha catalográfica e deve estar de acordo com o Guia de Normalização de Trabalhos Acadêmicos da UFC, sob pena de não recebimento.

2) A declaração de revisão da Tese ou Dissertação, assinada pelo orientador, em formato “pdf”.

3) O termo de autorização , em formato “pdf”, para a disponibilização do trabalho no Repositório Institucional da UFC.

4) O formulário de cadastro , em formato ” docx”, para a disponibilização do trabalho no Repositório Institucional da UFC.

5) Cópias, com frente e verso, dos diplomas de Graduação e de Mestrado (este último apenas para solicitação de diplomas de Doutorado), em formato “pdf”.

6) Cópia de documento de identificação com foto e a naturalidade do aluno (cidade de nascimento), em formato “pdf”.

Obs.: o diploma é emitido em até 90 dias após a solicitação e a entrega é feita diretamente na Divisão de Ensino da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFC.