Defesas de dissertação de Mestrado

O orientador do aluno deve preencher o formulário eletrônico disponível neste link e enviar, por e-mail, à Secretaria do PPGETI, os seguintes documentos, devidamente preenchidos e digitalizados*:

- Comprovante de publicação ou aceite, sem condicionais, durante o curso, de pelo menos um artigo completo em evento científico, listado na base Qualis da CAPES, na área de Engenharias IV, do qual o defendente seja primeiro autor;

- Histórico acadêmico atualizado;

- Arquivo da dissertação a ser examinada em formato ".pdf".

Defesas de tese de Doutorado

- Comprovante de publicação ou aceite, sem condicionais, durante o curso, de pelo menos um artigo completo em em periódico que conste na base Qualis da CAPES na área de Engenharias IV com a classificação A1, A2, B1 ou B2, do qual o aluno seja primeiro autor;

- Histórico acadêmico atualizado;

- Arquivo da tese a ser examinada em formato ".pdf".

* A data e hora da apresentação das defesas será fixada pela Coordenação do Programa para, pelo menos, 45 (quarenta e cinco) dias após o requerimento de solicitação de sua defesa.

** Na indisponibilidade de base Qualis para eventos científicos, serão considerados válidos os artigos publicados em eventos científicos suportados por sociedade científica nacional ou internacional reconhecida na área.